domingo, 25 de dezembro de 2011

Parabéns, Jesus - por Tatiane Sbrugnara

"Quando tenho que tratar algo com o Senhor, nunca sei o que dizer. Sinto vontade apenas que ouça meu pulso, olhe em meus olhos e perceba minha fé.
O meu dever é me atirar de joelhos. O meu dever é amar-Te acima de tudo que tenho.
O Senhor é quem põe as palavras nos dedos, e faz surgir aquelas idéias malucas das quais choramos de rir.
O Senhor me compreende sem que eu me explique. E me manda acordar todas as manhãs. Dá-me inúmeras razões para estar bem quando não estou. O Senhor me dá o bastante, escolhe meus amigos, diz o que tenho que dizer nas horas difíceis, e me dá força para perdoar, sendo que assim sou perdoada também.
O Senhor brinca comigo. O Senhor me faz olhar para vida e ajuda que eu tire minhas próprias conclusões, me oferece soluções criativas e me oferece palavras Suas mesmo, para que eu possa escrever neste dia.
Às vezes me sinto pequena, me sinto perdida. O Senhor segura minhas mãos nas situações que sabe que é melhor não enfrentar, e me enche o rosto de lágrimas quando quero muito entender, mas não posso, a vida em si é um segredo.
O Senhor me oferece os olhos para que eu veja as pessoas como irmãs. Me livra das que não me fazem bem e aproxima as que precisam de mim ou as que preciso, e pela boca delas, me faz ouvir Suas próprias palavras.
Não posso dizer que não ganhei nada, pois desde o começo do ano ou talvez de quando nasci venho recebendo coisas maravilhosas. Em meus pesadelos, o Senhor pega na minha mão pede que eu espere, faz passar o tempo e levanta o sol para mim.
O Senhor é que me faz compreender as mensagens das diversas pessoas que tenho convívio e se às vezes me deixa só e só para poder pensar.
O Senhor sabe o que faz. O Senhor quer me ver feliz.
E hoje em seu aniversário, não só cumprimento como agradeço por tudo. Mais ainda por este dia, pela Tua existência e companhia.
Meu melhor amigo, minha inspiração, minha honra e glória, minha esperança, minha vida, meu amor.
Jesus Cristo!"

4 comentários:

  1. Obrigado por visitar e seguir o meu blog. Seus comentários foram encorajadores. Eu realmente gostei de ler vários dos posts do seu blog. Concordo com você quando você diz: "Meu melhor amigo, minha inspiração, minha honra e glória, minha esperança, minha vida, meu amor. Jesus Cristo!" Que o Senhor continue a brilhar através de você e seu ministério blog. Deus abençoe, Lloyd

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla!

    Gostei muito do seu blog.....
    Nosso melhor amigo realmente é JESUS!
    DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E ME SIGA SE PUDER....ficarei muito feliz!

    http://glauce007fm.blogspot.com

    SHALOM ADONAI!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo desse post, muito inspirador, amei o meu amor, aahh se todos pensassem como você, teriamos um Natal ainda mais belo. Amei o seu blog, quero visitar sempre. Beijinhos

    ResponderExcluir