domingo, 16 de dezembro de 2012

Cálice

No Getsemani estou
Bebendo o Cálice de dor
Gotas de lágrimas e sangue
Derramam meu ser

Não é possível passar de mim
O amargo Cálice
Amargo e duro Cálice
Prova meu ser

Não se faça a minha vontade
Cumpra-se em mim o Teu querer
Ó Deus soberano
Sei que sabes o que fazes

Com o coração de uma criança
Me lanço em Teus braços de amor
Não me importa esse Cálice
Já que és meu refúgio

Não deixas vir a mim
Provação além de minhas forças
E em minhas fraquezas
Me fazes forte

Não me sinto abandonada
Sei que por Ti sou amada
Não estou desamparada
Sei que em Ti sou amparada

Nesse Getsemani
Bebo Teu Cálice de dor
Suporto o amargor
Ciente do Teu amor

Ciente do Teu amor
Envolvida em Teu amor
Forte em minhas fraquezas
Me rendo e bebo

Cálice de dor
Amargo Cálice de dor
Inda que gotas de sangue e lágrimas
Escorram do meu ser
Percorram meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário