quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mergulhe no amor de Deus


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 

“Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra. Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.” Salmos 17:5, 7-9

Menina dos olhos de Deus, é assim que Ele me vê, me chama, cuida de mim. Sou parte de Seu ser, a parte mais preciosa de Seus olhos. Colírio para os olhos : D

“Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e Ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.” João 5:20

Deus diz aqui: "Eu faço todas estas grandes coisas através de Jesus e coisas maiores que estas farei ainda, para que fiquem maravilhados".

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” João 14:12

Deus fará o mesmo através de nós!

“Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites?” Salmos 8:4

Deus já faz tanto por nós: faz o sol nascer, a lua e as estrelas brilhares, envia chuva, envia o seu carinho, através do sorriso de uma criança, do carinho de um filhotinho, de um bichinho de estimação...

“Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, Ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.” Deuteronômio 7:9

Acha que 1000 gerações são suficientes para o amor de Deus lhe abranger?

“E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5:5-8

“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nEle.” I João 4:16 

Ele nos ama o suficiente para cobrir-nos diariamente de todas as nossas insuficiências e ajudar-nos a viver em poder e vitória.

“Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” Isaías 49:16

Ele nos tem gravado na palma de Sua mão. Quer amor melhor que o de Deus? Então mergulhe em Seu amor!

2 comentários: