domingo, 3 de março de 2013

Carente de Teu amor


Quanto maior é a dor,
Quanto mais intensa a dor,
Mais preciso do Teu amor,
Meu Deus, meu Senhor.

Quanto maior a aflição,
Quanto mais complicada a situação,
Mais necessito me esconder no Teu coração,
Meu Pai, Irmão, Deus de minha consolação*

Carente de Teu amor,
Me achego 
Humildemente,
Quebrantada,
Sem máscaras,
Sem reservas,
Sedenta,
Faminta,
Diante de Ti.

Carente de Teu amor,
Me achego
Desejando
Ardentemente,
Intensamente,
Incessantemente,
Sem medo,
Sem timidez,
 Mais de Ti,

De Tua presença
Que satisfaz,
Que me refaz, 
Que me entende,
Ser carente
E me aceita,
Não me rejeita,
Mas me acolhe,
Me envolve.

De Tua presença
Que aquece,
Que me estremece,
Que cura,
Ser doente,
Miserável,
E com misericórdia,
Tem piedade
E amizade.
 
Quanto maior é a dor,
Quanto mais intensa a dor,
Mais preciso do Teu amor,
Meu Deus, meu Senhor.

Quanto maior a aflição,
Quanto mais complicada a situação,
Mais necessito me esconder no Teu coração,
Meu Pai, Irmão, Deus de minha consolação*

* Deus Pai, Filho e Espírito Santo

3 comentários: