terça-feira, 5 de novembro de 2013

Compatilhando uma reflexão

"Alguns dias não são suaves...

Que bom que parte de mim já mora no céu.

Aquele que me amou primeiro já trouxe um pouco do céu aqui pra mim.

O que seria de mim se não fosse o Senhor das minhas certezas que alimenta minha Paz?

O que seria de mim sem a misericórdia que me olha dormir?

Cheia de novas esperanças ela espera que eu acorde para um novo dia. E ela esta cheia de bondade.

Ser sustentada pelo meu El Shaddai transforma minha dor em riso. Só Ele sabe como me fazer feliz. E tudo isso acontece aqui dentro... Dentro de mim.

Durmo absolutamente tranquila hoje sabendo que o meu supridor vive e a Paz que vem d Ele é Única."
Bianca Toledo

"Disse Jesus: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

Um comentário: