terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Na pista de gelo

Hoje foi um dia muito especial para mim, pois realizei um sonho antigo de patinar no gelo. Quando eu era criança, meu irmão e eu amávamos patinar na rua, na pracinha, com nossos vizinhos e amigos. Chegávamos até arriscar algumas manobras; uma delas levou meu irmão a quebrar os dois braços ao saltar de uma escadaria.

Enfim, hoje pude almoçar com minha amiga escritora, Raquel Almeida, que também foi para pista de gelo comigo. Que bom que seu filho Estevão estava ali para bater as fotos e registrar o momento! Como fui bem na pista, para FINALIZAR me joguei no chão, só pra sentir o gostinho de cair no gelo, hehehehe













Um comentário:

  1. Parece que você foi super bem mesmo!
    Até arriscou algumas poses pras fotos! rsrs
    E no final, você só queria sentir o geladinho na pele, né não, Pri? =)

    Um dia também quero patinar no gelo. Deve ser boooom!!
    Abraço, Thamyres

    ResponderExcluir