sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Arco-Íris




“Pai, com certeza sabias que eu estava me sentindo como num dia de inverno:
Tedioso,
Soturno,
Com uma tendência aos temporais, com relâmpagos e trovões.

E assim lançaste um arco-íris pelo céu
e sussurraste lisonjeiramente em meu ouvido:
“Veja o que fiz – exclusivamente para você.”

E, quando observei, poderei, me maravilhei,
o que de fato me tirou o fôlego não foi todo o esplendor de Tua criação,
mas a percepção,
que me deixa perplexa, que me tira o fôlego,
que faz meu coração parar de pulsar,
de que sou uma filha paparicada, mimada,
muito querida, entregue à vontade,
altamente favorecida, a quem tudo se dá.

Pai, obrigada pelo amor que criou o arco-íris exatamente para mim.
E, Pai, face da minha vida Teu arco-íris.
Que eu reflita toda a extensão do Teu amor!”

Sue Garmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário