sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Livra-me



Senhor, livra-me
Dos cheios de justiça própria.
Livra-me dos
Que acreditam saber mais que os outros.
Que acreditam que somente eles
Podem compreender Teus caminhos.
Que acreditam que somente eles
Podem interpretar Tua palavra.
Que se lamentam e rangem os dentes
Pelos pecados do mundo,
Mas não conseguem enxergar os seus.

Que insistem com as pessoas
Que abracem a mansidão e a humildade,
Mas não seguem o próprio conselho.
Que dissertam longamente sobre o amor,
Mas não o praticam.
Que pregam a misericórdia e a compaixão,
Mas não as demonstram.
Que insistem em afirmar que só eles
Detêm a chave que destrava
A porta de Teu reino.
Que insistem em dizer que somente eles
Encontraram o caminho
No qual podes ser seguido.

SENHOR, LIVRA-ME DE MIM MESMA.
EU, TAMBÉM, SOU UM DESSES.

Sue Garmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário