terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sem me consultar

"Ó Deus, Tu me trouxeste sem me consultar a este mundo difícil, desconcertante, mas ao mesmo tempo fascinante. Não me deste conhecimento do que fazias nem do porquê de Tuas ações. Ajuda-me a confiar em Ti, a ter certeza de que sabes o que estás fazendo.

Devo, até mesmo, a menor porção do que tenho, sou, sei, desfruto e amo à Tua generosidade, iniciativa, inteligência e poder... tudo resumido na expressão que abrange todas as coisas que existem: "amor criativo".

Ensina-me a confiar em vez de ser cínica; pacífica e não briguenta; humilde em lugar de arrogante. Ensina-me a parar de pensar que sei mais do que o Ser que criou meu ser!"

Joan Bel Geddes
Are You Listening, God?
(Deus, estás ouvindo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário