quinta-feira, 25 de junho de 2015

Book de fotos (30 anos), by Myrelly.

TESTEMUNHO

Há alguns dias fiz a seguinte oração:

“Abba, meu Paizinho do céu querido, você sabe que meu aniversário de 30 anos se aproxima. Bom, nos meus 15 anos eu não tive festa nem book de fotos, mas eu gostaria muito de ganhar um book de fotos com um profissional de excelência, de preferência cheio da Tua unção, que registrasse essa fase da minha vida. Pode me dar esse presente?”

Mal se passou uma semana e fui passar alguns dias na casa da minha amiga, pastora Carina Araújo, e sua família em São José do Rio Preto. Interessante que só havia comentado acerca dessa oração com a querida Sara Pereira, que em comemoração aos seus 15 anos também está fazendo um book. Ninguém mais sabia desse meu desejo!

Ao chegar lá, as primeiras pessoas com quem tive contato e com quem tomei café da manhã foram a Carina e sua amiga Myrelly Barbosa, que é fotógrafa profissional. Conversa vai, conversa vem, a Carina diz pra Myrelly: Vamos fazer umas fotos da Pri nesses dias em que ela passará conosco?
Ao ouvir isso, eu quis rir, quis chorar, quis saltar, mas me contive. Interessante que marcamos para uma quarta-feira e não deu certo, marcamos para sexta-feira e não deu certo. Eu viria embora na segunda-feira e já estava pensando que viria sem minhas fotos, quando no domingo, a Myrelly me disse: Amanhã, por volta de 9h da manhã passo lá pra tirarmos as fotos antes de você viajar, está bem?

E este é o resultado!

Carina e Myrelly, faltam-me palavras para expressar a gratidão do meu coração, por terem sido vocês instrumentos de Deus para realização desse simples, mas intenso desejo do meu coração! Que o Senhor as recompense infinitamente mais. Afinal, quem planta colhe, e podem ter certeza de que estão plantando em terra fértil ;) hehehe

























2 comentários: