segunda-feira, 15 de junho de 2015

Naquele dia, o que importará?


Pense como será o dia em que Cristo voltar e com você estará no grande encontro dos salvos. Mesmo que acredite ser apenas um na multidão, é como se você e Jesus estivessem totalmente sozinhos. Estou só imaginando, mas pergunto-me se Jesus poderá dizer-me estas palavras: “Estou muito orgulhoso por você me haver permitido usá-lo. Por sua causa, outros estão aqui hoje. Gostaria de conhecê-los?”
Neste momento, Ele poderia virar-se para a multidão e começaria a convidá-los. Um a um, eles viriam em minha direção. O primeiro é um vizinho meu, velho grosseiro, que mora ao lado. Para ser sincero, eu não esperava vê-lo. “Você nunca soube que eu estava olhando”, explica ele, “Mas eu estava. E por sua causam eu estou aqui”.
Não demoraria muito, estaríamos eu e meu Salvador cercados pela enorme multidão de almas que foram tocadas pela minha fé. Algumas eu conheço, outras, não. Mas por todas elas eu poderia sentir o mesmo. Sentir o que Paulo sentiu: “Estou muito orgulhoso de sua fé.” (I Tessalonicenses 2:19)
Você crê que pessoas estarão no céu como resultado de sua fé? Tente imaginar quantas e quais.


Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário